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Perguntas Frequentes

Para maiores informações, entre em contato com a nossa central de atendimento.

  • Posso comprar online?

    As compras só podem ser feitas em nossas lojas físicas. Em nosso site é possível conferir os lançamentos, promoções e informações institucionais.

  • Qual é o telefone da loja?

    As lojas não possuem telefones para atendimento ao público. Por favor, para falar conosco, entre em contato através dos nossos canais de atendimento.

  • Quais são as formas de pagamento?

    Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, são aceitas as seguintes bandeiras: Visa, Mastercard, Diners, Amex e Hipercard.

    Já para os pagamentos realizados com cartão de débito são aceitas as bandeiras: Visa Electron e Redeshop.

  • Qual é a garantia dos produtos?

    Produtos com defeito: 30 dias de garantia, a partir da data de compra.

    Produtos sem defeito: 30 dias de garantia, a partir da data de compra. É necessário que o produto esteja sem uso, em perfeito estado, em sua embalagem original e com todos os acessórios. Em caso de presente, conserve a etiqueta colada no ato da compra (contendo o número da nota fiscal, data de compra, loja e prazo de garantia).

    Após esse prazo, caso o produto apresente defeito, o cliente será encaminhado a uma assistência técnica autorizada (eletrônicos e gifts). Se não houver assistência técnica autorizada no Brasil, o prazo de garantia adotada será de 90 dias a partir da data de compra, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor.

    Itens de perfumaria e cosméticos com problemas específicos (fragrância alterada, fixação alterada, spray) serão avaliados e encaminhados para análise pelo Departamento de Compras.

    – Reembolsos ou trocas não serão concedidos para roupas íntimas.

    Por favor, para acionar sua garantia, entre em contato através dos nossos canais de atendimento.

  • Onde ficam as lojas Dufry Shopping?

    Temos lojas nas seguintes cidades: Rio de Janeiro (Rua da Assembléia, Aeroporto Santos Dumont e Aeroporto Tom Jobim); São Paulo (Aeroporto de Congonhas e Aeroporto de Guarulhos); Campinas (Aeroporto de Viracopos); Porto Alegre (Aeroporto Salgado Filho); Florianópolis (Aeroporto Hercílio Luz); Curitiba (Aeroporto Afonso Pena); Belo Horizonte (Aeroporto Tancredo Neves); Goiânia (Aeroporto Santa Genoveva); Brasília (Aeroporto de Brasília); Salvador (Aeroporto de Salvador); Recife (Aeroporto Guararapes); Natal (Aeroporto São Gonçalo) e Belém (Aeroporto de Belém).

  • Como faço para trocar um produto?

    Entre em contato através dos nossos canais de atendimento. Para que possa localizar sua compra, registrar o seu contato e analisar seu caso, solicitamos que, por gentileza, tenha em mãos o número do CPF ou do PDV e SEQ de sua nota fiscal.