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Perguntas Frequentes

Para maiores informações, entre em contato com a nossa central de atendimento.

  • Posso comprar online?

    As compras só podem ser feitas em nossas lojas físicas. Em nosso site é possível conferir os lançamentos, promoções e informações institucionais.

  • Qual é o telefone da loja?

    As lojas não possuem telefones para atendimento ao público. Por favor, para falar conosco, entre em contato através dos nossos canais de atendimento.

  • Quais são as formas de pagamento?

    Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, são aceitas as seguintes bandeiras: Visa, Mastercard, Diners, Amex e Hipercard.

    Já para os pagamentos realizados com cartão de débito são aceitas as bandeiras: Visa Electron e Redeshop.

  • Qual é a garantia dos produtos?

    A Dufry oferece reembolsos ou trocas de produtos como descrito abaixo sempre buscando a melhor solução para satisfazer seus clientes.
    Todas as devoluções e trocas de produtos são avaliadas individualmente para oferecer um serviço de atendimento personalizado e sempre em busca do que for melhor para o cliente.

    As cotas alfandegárias são diferentes de acordo com a legislação de cada país. É responsabilidade do cliente de estar ciente de tais limites e restrições. É possível consultar a seção de Cotas Alfandegárias no Portal do Cliente Dufry Brasil e se informar antes de viajar. A Dufry não é responsável por nenhum produto confiscado, devido a não conformidade com a legislação vigente da cota alfandegária do país de destino ou conexão.

    NOTA: O comprovante de compra (nota de venda ou, em certos casos, fatura do cartão de crédito) deve ser apresentado em todos os casos. Para as trocas ou devoluções de produtos que sejam realizadas pessoalmente, estas devem ser feitas no mesmo tipo de loja (ex. Dufry, World Duty Free, Nuance, Hudson) e país da compra.
    Todas as devoluções e trocas são sujeitas a legislação local do consumidor.

    Tipos de Garantias
    Os clientes podem solicitar a garantia Dufry porque o produto adquirido está com defeito ou porque eles mudaram de ideia e querem trocar ou devolver um produto sem defeito.
    Veja mais detalhes abaixo.

    Produtos Defeituosos
    As empresas do Grupo Dufry oferecem reembolso ou troca de produtos comprados em suas lojas, desde que o produto se encontre nas mesmas condições em que foi vendido (não tenha sido utilizado, esteja na embalagem original incluindo qualquer lacre que possua (quando existente), e acompanhado de todos os acessórios originais, incluindo qualquer folheto, instruções de uso e garantias).

    Reembolsos ou trocas devem ser solicitados dentro do prazo de 60 dias corridos a partir da data de compra (ou qualquer período maior, conforme exigido pela lei aplicável no país de compra).

    Existem algumas exceções de política de devolução; ver Exceções à Política de Devolução logo abaixo.

    Devido a normas de higiene e outras razões, os seguintes itens não podem ser reembolsados ou trocados: roupas íntimas, lingeries, roupas de praia, brincos, fones de ouvido intra-auriculares, livros ou revistas, itens vencidos cuja data de validade seja posterior à data da compra, produtos feitos sob medida ou sob encomenda, itens personalizados ou itens alterados/ajustados após a venda inicial.

    A Dufry não se responsabilizará pelas despesas de envio ou quaisquer tarifas bancárias cobradas pelo banco do cliente em relação a reembolsos ou trocas de produtos sem defeito.

    Produtos com Defeito
    As empresas do Grupo Dufry oferecem reembolso ou troca dos produtos comprados em suas lojas que apresentem um defeito de fabricação, dentro do prazo de 60 dias corridos a contar da data da compra (ou qualquer período maior, conforme exigido pela lei aplicável no país de compra).
    Para defeitos cobertos pela garantia do fabricante, os clientes devem entrar em contato diretamente com o mesmo.

    A Dufry se responsabilizará pelo pagamento das despesas de envio que possam ser aplicados em relação a reembolsos ou trocas de produtos defeituosos, bem como a qualquer taxa bancária relacionada à transferência eletrônica.

    Exceções à Política de Devolução

    Observe as seguintes exceções:

    Itens comprados em LOJAS COLOMBIAN EMERALDS – Só podem ser devolvidos ou trocados até 30 dias corridos a contar da data da compra.

    Itens comprados em LOJAS OUTLET (COM DEFEITO) – Só podem ser devolvidos ou trocados até 15 dias corridos a contar da data da compra.

    Itens comprados em LOJAS OUTLET (SEM DEFEITO) – Não podem ser reembolsados ou trocados.

    Itens comprados em LOJAS COM COBRANÇA DE IMPOSTOS (mercado local) – Itens comprados neste tipo de lojas podem estar sujeitos a prazos diferentes para devolução ou troca dependendo da legislação do consumidor e regulamentos locais.

    Nota

    Após verificar a nossa Política de Atendimento ao Cliente, por favor, entre em contato conosco para obter um serviço de atendimento personalizado.

    Escolha aqui a melhor forma de contato >>

    Nossos canais de atendimento estão disponíveis também para sugestões, informações, solicitações diversas e comentários ntários sobre os nossos serviços.

  • Onde ficam as lojas Dufry Shopping?

    Temos lojas nas seguintes cidades: Rio de Janeiro (Rua da Assembléia, Aeroporto Santos Dumont e Aeroporto Tom Jobim); São Paulo (Aeroporto de Congonhas e Aeroporto de Guarulhos); Campinas (Aeroporto de Viracopos); Porto Alegre (Aeroporto Salgado Filho); Florianópolis (Aeroporto Hercílio Luz); Curitiba (Aeroporto Afonso Pena); Belo Horizonte (Aeroporto Tancredo Neves); Goiânia (Aeroporto Santa Genoveva); Brasília (Aeroporto de Brasília); Salvador (Aeroporto de Salvador); Recife (Aeroporto Guararapes); Natal (Aeroporto São Gonçalo) e Belém (Aeroporto de Belém).

  • Como faço para trocar um produto?

    Entre em contato através dos nossos canais de atendimento. Para que possa localizar sua compra, registrar o seu contato e analisar seu caso, solicitamos que, por gentileza, tenha em mãos o número do CPF ou do PDV e SEQ de sua nota fiscal.