Voltar Receba Novidades

Onde Encontrar

Tem viagem marcada pelo Brasil? Aproveite seu voo doméstico e visite a loja Dufry Shopping do aeroporto.

Troca ou Devolução

PRODUTOS COM DEFEITO: 30 dias de garantia, a partir da data de compra.

PRODUTOS SEM DEFEITO: 30 dias de garantia, a partir da data de compra. É necessário que o produto esteja sem uso, em perfeito estado, em sua embalagem original e com todos os acessórios. Em caso de presente, conserve a etiqueta colada no ato da compra (contendo o número da nota fiscal, data de compra, loja e prazo de garantia).

Após esse prazo, caso o produto apresente defeito, o cliente será encaminhado a uma assistência técnica autorizada (eletrônicos e gifts). Se não houver assistência técnica autorizada no Brasil, o prazo de garantia adotada será de 90 dias a partir da data de compra, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor.

Itens de perfumaria e cosméticos com problemas específicos (fragrância alterada, fixação alterada, spray) serão avaliados e encaminhados para análise pelo Departamento de Compras.

Reembolsos ou trocas não serão concedidos para roupas íntimas.

Para agilizar, tenha sempre em mãos sua nota fiscal.

Estamos sempre prontos para lhe atender.

Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato com a Dufry Shopping através do número 0800 72 38379. Este serviço é gratuito e funciona de segunda a sábado das 7h às 19h. Nossos atendentes são treinados para esclarecer todos os detalhes dos produtos, assim como os processos de troca ou devolução.